quarta-feira, 9 de março de 2011

Ruy Santos deixando o PSDB ?






 Na foto: Eu, o saxofonista Mestre sarrafo e o vice-prefeito Ruy Santos no evento dos 10 anos de vida pública do do Ruy.





Não se fala em outra coisa na cidade. Mal colocou em seu blog sobre sua provável saída do PSDB após a conveção do dia 13, que toda a classe política (e a população) só fala nisso.

Não sou do PSDB mas tenho muitos amigos e amigas no partido. Fui do PMDB desde a época em que o partido estava com a presidência do Luiz Barbosa e depois Marc Fortuna. Em 2009 fui presidente do PHS Itanhaém e agora estou novamente no PMDB com a presidência (muito boa também) do empresário JR.

Não uso chapéu, mas se usasse ou se estivesse no programa "Almoço com as Estrelas" da Lolita Rodrigues tiraria o meu chapéu para o vice-prefeito Ruy Santos pela decisão tomada. Esse é um novo Ruy, que eu ainda não conhecia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário