domingo, 13 de março de 2011

Sou pré-candidata a vereadora


Aceitando a opinião de grandes amigos, resolvi neste momento declarar-me pré-candidata a vereadora  em Itanhaém para as eleições de 2012, deixando claro que ainda não sou candidata e sim pré-candidata. Pretendo sair pelo PMDB, ao qual sou filiada, mas tenho o convite de outros partidos também.
 
Meu nome é Carmem Ribeiro de Souza, mas todos me conhecem por Carmem RS.

Ainda não disputei nenhuma eleição, mas faço um trabalho voltado principalmente às Mulheres e a Melhor Idade. Resido no Suarão, fui assessora de Marc Fortuna durante o pleito municipal de 2008, participei da diretoria do PMDB Mulher de Itanhaém e fui Presidente do PHS Itanhaém em 2009.

No Twitter, venho interagindo virtualmente através de meu username @carmemRS_ita . Esta sou eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário